quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Esquecer

Esquecer é a coisa mais difícil que pode haver , principalmente esquecer alguém que te faz ou fez feliz . Pior ainda é ter de esquecer algo ou alguém que tu sempre pesas-te que nunca te iria te deixar. Muitos dizem esquece quem te esqueceu , isso é muito bonito na teoria , mas na prática é uma coisa muito difícil , porque quando eu amo , amo de verdade , não sou de amar pouco , e isso torna as coisas mais difíceis , e quando chega a hora a de esquecer de me desapegar doí bastante , custa olhar ara trás e pensar o que podia ter sido diferente , custa saber que podia se melhor e que isso estava nas minhas mãos . Dói olhar para ele e ver que está a ser feliz sem mim , que me esqueceu da noite para o dia , que a nossa história lhe foi indiferente , que não pensa em mim , que não sente a minha ausência. Eu amei ele e ele por e simplesmente me ignorou. Um dia quando te esquecer aí sim , tu vens atrás e eu burra como sou vou cair e vou-me magoar novamente , e a história de te esquecer começa toda de novo. Será que algum dia ele me amou? Tantas duvidas que eu tenho por esclarecer. Dói pensar que para ele fui mais uma.

Sem comentários:

Enviar um comentário